Políticas de troca, devolução e privacidade

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
A EXHIMIA HOME efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar ao serviço de atendimento ao cliente EXHIMIA HOME através do Whatpsapp (11) 2365-1238 ou por e-mail atendimento@exhimiahome.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA
“Direito de Arrependimento”
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Nos termos da Política de Troca e Devolução da EXHIMIA HOME, o cliente poderá solicitar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial da EXHIMIA Home (compras por telefone, email ou internet, por exemplo), desde que o produto, ainda que tenha sido testado, esteja em perfeitas condições físicas e uso/funcionamento (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc), com lacre de garantia e etiquetas internas e externas originais (não tenha sido aberto/violado, sem qualquer conteúdo de propriedade do cliente (se aplicável), acompanhe a nota fiscal, embalagem original (mesmo que aberta) e todos os acessórios, inclusive manual quando aplicável no produto. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto (direito de arrependimento), através do email atendimento@exhimiahome.com.br ou pelo whatsapp 11 2365-1238, para todo o Brasil e através de formulário Fale Conosco disponível no site.
O Produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso.
OBS.: Não há obrigação de inviolabilidade de embalagem para o exercício do direito de arrependimento, porque muitas vezes é preciso abri-la para verificar a incompatibilidade com a expectativa legítima do cliente no momento da compra virtual.
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e antes da entrega, recuse a entrega do produto pela transportadora e entre em contato conosco. Após o retorno da mercadoria a EXHIMIA HOME, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
O reembolso de valores após exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito de três maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a sua administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira de cartão.
Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até 10 (dez) dias úteis a contar da data de análise do produto em nossa fábrica.
Em compras realizadas através de PIX, a restituição será creditada sempre no código PIX informado pelo cliente e em até 3 dias úteis a contar da data de análise do produto em nossa fábrica. Caso não respeitados estes Termos de Venda, a Política de Troca e Devolução da EXHIMIA HOME e/ou a legislação aplicável, os custos de devolução do Produto correrão por conta do Cliente.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A EXHIMIA HOME tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
A EXHIMIA HOME utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.
Não guardamos nenhuma informação pertinente a cartão de crédito tais como número, código de segurança ou nome do titular.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.