Respostas para perguntas frequentes
Comprar na Exhimia Home é muito simples e estamos muito felizes de ter você aqui. Nossos produtos estão divididos em categorias no Menu Principal (Organize, Décor, Banho, Cozinha, Lavabo, Quarto, Higiene, Móveis, Table Ware e Sala) em cada um deles um grupo de produtos que ao clicar, você pode visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições.
Para comprar, você coloca o produto desejado no carrinho, clique em Comprar e indique a quantidade desejada.
Se a sua compra é um presente, basta adicionar o item Sacola de Presente, que você receberá sacola, papel de seda e fita para compor um lindo presente.
Em caso de dúvida, fale conosco pelo atendimento@exhimiahome.com.br ou pelo whatsapp 11 23651238.
Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo, você pode ter certeza que eles são somente utilizados para o processamento de pedidos realizados.
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de produto e complexidade da peça. Essa informação consta no descritivo do produto e na confirmação do pedido.
É necessário considerar além do prazo de produção, o tempo de confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação de depósito bancário ou boleto, que pode demorar em torno de 2 dias úteis.
O tempo médio de entrega para as capitais do país é de três dias úteis, a partir da confirmação da finalização e separação do pedido, e para as demais localidades do país, de cinco a 15 dias uteis, dependendo da região.
Para a cidade de São Paulo a entrega ocorre em até 2 dias úteis.
As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura.
O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Na cidade de São Paulo a entrega é feita pela Exhimia Home, para as demais localidades utilizamos Correio ou parceiros de logísticas de nossa confiança.
Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e Amex, depósito bancário e boleto.
As compras podem ser parceladas em até 10 vezes nos cartões de crédito.
As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado na sua casa.
Para acompanhar o seu pedido é só clicar em Meu Pedido no canto superior do site e saber onde ele se encontra, ou você pode entrar em contato pelo atendimento@exhimiahome.com.br
Analisamos cada solicitação de venda por atacado. Para isso envie um email para atendimento@exhimiahome.com.br com seus dados, produtos que gostaria de adquirir, quantidade e local de entrega.
Sim, podemos fazer o que você deseja a partir de uma avaliação da demanda e orçamento. Para isso envie um email para atendimento@exhimiahome.com.br com seus dados, produto que gostaria e quantidade, bem como local de entrega.
Não, nossa venda é somente on line, a Exhimia Home não tem loja física.
Não, mas você pode adquirir nossas sacolas personalizadas, que vem com fita e papel de seda e montar você mesmo o presente, de forma muito fácil e rápida.